SIMPLESMENTE ARTE

SEJA BEM VINDO

domingo, 7 de julho de 2013

como modelar e.v.a com durepoxi


4 comentários:

  1. BOM DIA,
    Primeiro parabéns pela ótima ideia que vc teve para facilitar nossa vida, vi anteriormente que vc fez uma forminha da patati e patata, seria possível vc me informar onde vc encontrou a forma de plástico para comprar...pois ak na minha cidade não acho em nenhum lugar.
    obrigada
    meu email é keitizinha1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEI, MUITO OBRIGADA PELA DICA DANYELLA MUITO BOM, BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor ótima ideia muito boa eu vou tentar fazer tomara que de tudo certo eu te aviso quando fizer, tenha um ótimo fim de semana.

    Beijokas da Danzoka

    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, você é simplesmente demais!!! Obrigada por compartilhar! Beijoca

    ResponderExcluir